Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dois patinhos na lagoa.


E o dia começou cedo. Não tanto quanto o amanhecer, mas logo quando fez sentido.
Tudo parecia confuso; ora perdido, outrora na espreita. De fato encomodava não só pelo estado, mas tais dois patinhos na lagoa.
Era novo, e sempre é. Mas excepcionalmente estes eram subestimadamentemente simples e iguais.

Meu mundo não gosta de iguais.

Signifique o que quiser, ou os anos que contei...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ' Pessoa da mesma condição social. Segundo o dicionário, essa pode ser a definição de iguais, pense que simplesmente iguais pode significar um ano de satisfação e não simplesmente igual, afinal todos e todas queremos -igualdade- entre classes e sexos às vezes.
    Obrigada por ser tudo que és e não se importar quando queremos ser "IGUAIS" a você !!

    Anninha Alves !

    ResponderExcluir