Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

5 min....

Eu não tenho conseguido tempo pra escrever (desculpe-me que acessa diariamente). Embora seja o que eu mais gosto de fazer, encontrei outra coisa e talvez seja um talento também. Minha capacidade mental tem sido posta a prova diariamente nesses últimos 15 dias, e, além de não ter me decepcionado, arrecém mostrou as caras. Até ai tudo comum pra mim que convivo comigo mesmo, mas sei que existe gente que surpreenderei sempre.

Eu tenho a cara de bonzinho, a idade de um gurizinho e fico feliz por terem-me assim. Aprendo mesmo assim, então esta tudo bem. Mas não é na cara que vem escrito o que só a sensibilidade humana SENTE. Aprende-se isso antes de morrer, e às vezes morre-se ao aprender - a parte triste da história é essa... Mas ninguém muda o destino de quem acredita que ele é imutável. Uns vão e vêm por desafios, outros por sexto-sentido. Outros ainda pra ver como é... e as vezes ficam por lá. Enquanto eu estiver me conhecendo, prefiro estar sempre indo; porque não importa onde esteve nem donde está, mas sim para aonde vai...

Um comentário: