Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Chega!



Chega mais perto, vem curtir o carnaval que está quase ai..
Chega de mesmice, de voltas e trocas de calendários. Cansei de ver otários tomarem isso como filosofia.

Ah, chega!
Chega de analisar e espectar. O mundo é mais bonito quando visto 'de passada'. Esse é o verdadeiro detalhe que se deve preservar.

Mas chega, puxa um banco e te acomoda. Agora está na moda modelar o destino debilitado a essa mesmice. Tolice.

Então chega! Chega de contar as histórias passadas. Está na hora de reinventá-las - eu adoro isso.
Tá, chega! O mundo me chamou pelo nome e eu disse:

- Presente, 'fessôr'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário