Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O poder da auto-persuasão.


Porque eu me deixo sentir saudades de mim mesmo? Porque fico dias sem escrever, sem ler, sem correr ou cantar durante o banho?
Eu me convenci que esse ano ia ser um pouco diferente.
Menos creme na escova de dente, menos gente incompetente me dizendo o que eu sinto, toco ou vejo pela frente.

Me convenci que preciso fazer academia. Nos outros anos me faltou preparo físico pra colocar em prática o que a língua já se cansa de falar.
Outra coisa: Usar menos o falar. Me convenci disso também.
Me convenci que sou jovem. Me convenci que estou ficando velho.

Me convenci também que minhas habilidades de persuasão estão funcionando até para mim mesmo, e que é assim com tudo na vida. Eu sou o exemplo e a prática nessa subida .E que não importa o tamanho da ferida; No fundo quem a aumenta ou a cicatriza é tu mesmo, e que o EU da gente pode sim mover montanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário