Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ABClóvis


Olho para o lado. Parede. Parede branca. Cheiro artificial. O ambiente me dá calor e sono. Destapo-me. Me vejo no reflexo; mostro os dentes e as faces. Paro e relembro. Lembro de uma noite feliz. Sorrio...

Instantes depois, bem-cheiroso e com o cabelo molhado, visto as calças e os apetrechos: “ to bem” – digo. Ponho o óculos e saio. Mas volto logo e me ponho a ler. Eu adoro ler. Daí fico lendo... Descanso os olhos ocupando os dedos e a garganta. Volto a ler.

É fácil ser o terceiro ao escrever. Difícil e sentir. Mais ainda é escrever o que se sente. E ainda tem gente que não sente... Impertinente né? Mas fazer o que?..
Vou ler.

Um comentário: