Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

tá, tá aí..

Então toca. Vai lá e me toca. Não duvido nem suplico, mas no fundo acho que faz parte do teu passo. Passo sem compasso na teoria, como se tivesse cheio do ’politicamente correto.’ A prática é isso.
Então voa. Voa e me ensina pois me cansei de pular, e embora alto, ainda desconheço a constância e a vivacidade de um vôo pleno ou desesperado que seja.
Me provas que sabe. Que sabe não mais nem menos, mas mais ou menos aquilo que eu nunca soube. Já me basta.
Vem. Vem que eu quero te ver e talvez como nunca te ter nos braços, e ter a certeza que o incerto nos surpreende até no que julgamos daqui pra frente previsível e sempre igual. O mundo girou e por vezes a lua atravessou o céu como tantas outras noites, mas sentiu falta de parar para nos ver amar o outro. Um ao outro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário