Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

sábado, 10 de abril de 2010

Claquete 5648...



É engraçado como nos filmes legais sempre terminam felizes e pra sempre, e muitas vezes com um beijo no final. Indiferentemente do tema, terror ou ação, o moçinho sempre se da bem no fim. Será que na vida real também é assim?
Se sou um cineasta, meu filme é em Blue Ray, 3D e investimento $ zero! Muita ação, romance... Um pouco de drama e comédia também fazem parte. Na falta de ator, interpreto o vilão e o moçinho. Meio a meio. Um de cada vez, por inteiro...
No espelho cara a cara, o tapa e a face. De repente tomo um tiro e coloco a língua para fora como quem diz “quente e sem gás”. Mas continuo.
Continuo porque no final o moçinho sempre se dá bem, e quem sabe até lá o tapa e a face me distingam do vilão e eu ainda termine com um beijo?!..

Um comentário:

  1. adorei isso... na verdade qdo a gente é criança nos ensinam a acreditar no felizes para sempre e no final com o beijo..
    e depois a vida nos ensina a baixo de pancadas q aquele beijo não era o final, era só o começo...e que felicidade não significa só ficar com o mocinho, e que pra sempre é só um pedaço de tempo perdido em algum lugar... mas vamos indo né

    ResponderExcluir