Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

domingo, 11 de abril de 2010

Um dia como hoje...


Eu não tenho dinheiro, nem vergonha pra muitas coisas...
Eu levo uma vida diferente do que quase todos levam, e embora eu não “seja ninguém”... eu tenho o que me faz bem. Deito e durmo, e continuo acreditando no sonho depois de “vivo”... Assumo meu papel na realidade, e apresento meu ego a todas situações. Não perco por desleixo ou comodidade, mas com a certeza do acerto.

Eu não tenho dinheiro, nem vergonha pra muitas coisas...
Mas tenho a felicidade difundida na gargalhada de praxe, uma cor de rapadura-de-leite no verão e um coração que as vezes chora...

Por não caber dentro das costelas...



( Clóvis Castro, ás 11:44 do dia 05 de novembro de 2009)

2 comentários:

  1. eu lembro de quando tu postou esse no orkut...
    e acho que é muito a tua cara esse texto!
    te amo guri ..por tudo..bjo

    ResponderExcluir
  2. Quando acordo! Absorvo o Ar...a Vida...
    Me deixo vagar meio inconciente,
    centro no que é belo, no que é bom.
    Assim eu enfrento o dia com um escudo que suporta tudo, repõe as forças que preciso para terminar meu dia com um sorrizo!
    "Acordei e escrevi" Um abraço!

    ResponderExcluir