Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

sábado, 3 de abril de 2010

- nada vai nos separar,


Por hoje, um dia repleto de sorrisos. Acredito sim que deve-se ao novo ciclo – Eu metamorfoseando como sempre, arrumando um motivo novo e especial para agir. Donde surge tanta vontade, diversidade e desdém? Ah.. sem perguntas difíceis hoje. É cedo e to caindo de sono. Minhas pernas e costas doem como se eu tivesse carregado pedra o dia todo. Olhei pra minha viola agora, oh colorada. Me pediu colo e eu dei, mas sem muito conforto. Ela me entende sabe... Me chamou então para seu lado, na cama, e eu sujo e mal-cheiroso neguei. ‘Só depois do banho...’ disse. Mal sabe ela que vou sair mais tarde, e voltar mais tarde ainda. Mas ela confia em mim. Sabe que sou um guri bom, desses que nascem direito e escrevem com as duas mãos sabe... Entendo ela como ninguém. Também. E enquanto isso tudo junto se completar, ela ao meu colo e eu no seu... músicas e etcétaras repercutirão. A história minha e dela; Vermelha e a Fera.

"...Volto armado de amor
Para trabalhar cantando
Na construção do amanhã.
Reparo a minha esperança
E canto a clara certeza
Da vida nova que vem..." 


Amo o que tenho cada dia mais e mais, pois é isso que me fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário