Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

gota salgada...


Talvez exista um jeito. E eu sei que existe. Mas é tão difícil... Por quê?!
Eu sinto coisas tão estranhas. Minhas mãos tremem, meu corpo esquenta e como se fosse sofrer uma mutação, fico eufórico e quase explodo. Mas controlo-me.
Essa noite me acordei chorando. Por quê?!
Por que as dificuldades, obstáculos me chamam tanto a atenção se sou apenas um beija-flor? Meu ego é forte, isso eu sei, mas meus braços ainda são de um simples primata de 21 anos de idade. Por que vejo a solução em tudo, se é muito mais fácil aceitar como se é?!
A verdade é que já estou cansado de tudo isso mesmo quando penso que estou tranqüilo. Agora deixei caírem lágrimas novamente, as mesmas da madrugada, e as entendi melhor. Pra tudo existe um preço, e as vezes o preço é caro.

Esse é o pago por ser eu...

Um comentário:

  1. é meu irmão..nessas horas mais complexas da nossa existência eu ainda insisto em acreditar que tudo tem seu tempo, e que sempre tem alguma coisa por acontecer e movimentar o que tá tão engasgado...
    ser forte o tempo todo é humanamente impossível,
    mas a gente custa a aceitar que também podemos nos permitir entregar os pontos por umas horas que seja, lavar as mãos e não se responsabnilizar tanto...não sei exatamente qual o teu sentimento com essas palavras, mas o meu é de impossibilidade...

    ResponderExcluir