Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

domingo, 18 de abril de 2010

Quanto mais um, menos um.


Eu quero. Quero...

Eu quero um tempo pra mim sabe. Meu momento egocêntrico que ainda não conheço. Eu não sei me proporcionar isso na verdade. AINDA. Dias vão sendo vividos, e a ficha vai caindo, sem precisar balançar. Já balançou o suficiente pra essa vez. No final de tudo, me conheço e me aceito. É sempre assim, não no sentido de mesmice, mas de conseqüente.

Amanha é um grande dia, como cada próximo e todos os que vieram.
Hoje quero de um jeito diferente de tudo e de sempre. Uma bebida sem álcool e musica ambiente pra relaxar.
Sempre soube que era assim né, porque deixou ser assado?
Não, não! Meu nome é ‘Rabujento’, sobrenome ‘Teimoso’.
Mas meu apelido é ‘Insubstituível’ e naquelas e todas as outras horas tu tinha-me como... a 'Linha da Vida'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário