Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

- um plano.



Meio a turbulências, dias não muito fáceis, uma noite mal dormida e um dia pouco sortudo... surge um plano.
Um plano não muito complexo, mas de grandes proporções; onde o início e o meio são bem planejáveis e executáveis, mas o final é imprevisível e decisivo.
Um plano com muitas batalhas, onde as derrotas, ainda sim, não definem o final da guerra. Tudo regado a astúcia, emprego, esforço, amor e adrenalina.
Um plano com motivação pra mudar o mundo, pouca modéstia e pés hábeis para voar...

Me espera na janela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário