Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

domingo, 20 de junho de 2010

Domingão do Clovão!

Domingo. Domingo de jogo do Brasil, churrasco e todas aquelas outras peculiaridades: Chimarrão, a mãe gritando porque quer um homem pra ajudar ela; o pai se enfia na churrasqueira e só sai as 16h pra sestear, e eu aqui no computador, em clima de férias. Tudo girando conforme o sol, e olhando pra ele agora, me lembro das pessoas que gosto, que queria estar mais perto, juntinho, e não estou. Agente passa uma vida às vezes pra conseguir a casa própria, e eu querendo estar em 30 ao mesmo tempo – quem sabe uma enorme que caibam as 30 famílias? Amigos, parceiros, pessoas fantásticas e até inimigos, por que não? Sem eles nem as novelas teriam graça.
Mas até meu quarto hoje recebeu umas vassouradas, jogo de lençóis limpos e uma manhã inteira de sol. Domingo, começo de semana que promete.

P.S.: Livro novo: 'O código da inteligência', por Augusto Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário