Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

terça-feira, 22 de junho de 2010

- Perfil;

Se nessas horas de puro EU, não sentir-me único e só,
jamais abraçarei o mundo como se fosse um jequitibá.
Pois ainda que meus braços fossem longos o suficiente,
a lembrança de um ausente me incompletaria.
Então descrevo como escrevo, e sei bem do que sou feito.
Pois nenhuma palavra ao peito me ferirá como se fosse minha.
Eu me perdôo, me sacrifico e até interpreto papéis,
mas enquanto dirigir as peças viverei nu e cru como um convés.

2 comentários:

  1. Gostei desse... adoro poesia!!!!!!! tu faz isso bem..já te disseram isso antes? hehehe te amuuu

    ResponderExcluir
  2. Não exatamente.. mas prezarei o comentário. Fui rapidamente convencido por uma exímia poeta! Sabes que não me aventuro muito nesse gênero, mas quando sai alguma coisa eu posto.. (ainda prefiro as tuas!)Beijo, também te amo!

    ResponderExcluir