Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sem título -


Hoje mais um dia. Mais um dia que me testo, e atesto do mesmo sintoma a mesma descrição. Entendo. E sei que também entendes.

Pergunta que eu respondo. Eu te entendo. Reparte comigo, pois o absurdo por instantes também é pra mim, e afinal... será que é tão absurdo assim? Ainda convivo com o medo de que não seja, e mais difícil ainda pra ti, não é? Mas ainda levas como se físico fosse, e já desconfias da transposição desta barreira – Até por instantes me imagina. Sacodes a cabeça e foge até me ver. Eu sei que também me vês. Olhas-me que eu também te olho, e te entendo. Reparte comigo, pois o absurdo por instantes também é pra mim, e afinal... será que é tão absurdo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário