Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

"SIM x NÃO?"


Amanhã não se sabe. E na verdade até no hoje eu me perco. Finjo que não sei, que não vejo, que não sinto. Porquê? Ah.. existem tantos...
Desculpe-me pelas palavras difíceis. Evitá-las-ei o máximo quanto possível. Cada dia eu entendo melhor, e me rendo. É difícil, mas é bom. Ah se é...
Eu posso escrever aqui inúmeras linhas e palavras verdadeiras, mas que apenas um toque de mãos as reunirá. E ele acontece, único, lento e saboroso como se as partes se beijassem. Mas ainda preso, como algo ilegal ou incerto. Escondido. Talvez isso o faça especial também.

E da voz de um sorriso a minha atenção com exclusividade. Um carinho instintivo ou para agradar mesmo. Eu o sinto. É o mínimo que devo fazer. Pois nasci de carne e osso, e preciso de água, ar e sentimentos para sobreviver.
Eu sei que o medo ainda me consome... por mais um dia. Talvez até ele nem passe, ou desapareça a qualquer momento. Mas se me olhares nos olhos e me perguntares qualquer coisa: não deixarei nenhuma verdade escondida por ser dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário