Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Senta e assiste...

Passado os dias de revolta e indignação com muitas coisas, os olhos acalmam-se; piscam com menos freqüência, acordam já sabendo o turno e alegres ficam ao vivenciar a vida. Os dias frios se aproximam, e junto, a maré de final de ano que eu tanto ‘esperava’.
Mudo.
Meus conceitos mudam. Quem era, o que era, passa a ser “não mais”, e minha memória renova-se a cada momento meu; segundos ou horas de um ‘pit-stop’ mais do que necessário.
Diário.
Já vivi fevereiros parecidos com este julho que virá...

Pra constar:

- O transito da minha cidade está um caos.
- A seleção brasileira vai ser campeã mundial e calar a boca de muita gente bairrista.
- “Por que você não passa lá? Você sabe onde me encontra, você tem meu endereço mas você não passa lá...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário