Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Vem som por ae...

Queridos amigos e afins do blog. Como resultado dos anos de total devoto a música, surgiram letras, melodias e uma relação verdadeira e feliz com a mesma. Semanas atrás contei por cima como isso tudo começou (ver: http://clovisdecastro.blogspot.com/2010/04/musica-que-vem-da-alma.html ), e onteontem chegou pelo correio o comprovante de registro da papelada do meu primeiro lote de composições registradas, com o nome de “Além do que quero, espero.”. Um processo que demorou três meses, muitas autenticações e blá blá blá... Enfim, pelos trâmites legais, posso divulgar minha arte sem medo de “extravio virtual” ou roubo de patente, como queiram chamar. E assim farei! Dentre de algumas semanas poderão escutar e acompanhar as canções pelo blog. Estou trabalhando nelas e gravarei algumas como experimento. Amigos próximos conhecem muitas, outras em dedicatória, mas um geralzão estará disposto em quatro ou cinco canções que prometo postar aqui em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário