Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

sábado, 26 de junho de 2010

To lá...

E logo eu arrumo um jeito de resolver o meu problema. Uns segundos ao travesseiro, um desistir do sono e a solução na frente dos olhos. Tem pessoas que tomam remédios, choram ou não dormem. Eu deito no travesseiro e deu. Solução, e outro novinho em folha! Final de semana longe dos iguais. “Cabelo ao vento, gente jovem reunida”. Mas gente de verdade, mesmo os sem cabelos e em dias sem brisa. Jovens de espírito, não apenas na idade, pois sabemos que ela serve apenas pra medir o intervalo das vacinas. Gente com “J” maiúsculo. “J” de ‘Já estou aqui’ ou de ‘Janta na Syssa domingo?’. Final de semana pra terminar de ler meu livro, pra ver a seleção jogar e pra sentir saudade do meu canto. Domingo to aqui de novo, e tomara, com outros problemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário