Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Disparatos.

Não tenha pena de mim. Não precisa me 'achar bonito'. Eu não me escondo atrás de belezas, e ninguém precisa fazer isso por mim.
Não me subestime. Não duvide do meu sexto sentido e da minha maneira 'meiga' de levar as coisas. Assim faço manter esse ar de tranqüilidade e ingenuidade, mas não quer dizer que não seja maduro. Mais maduro do que você consegue perceber, talvez, e assim eu geralmente acerto. Acredite!
Não me ache diferente dos outros. Tenha CERTEZA disso. Todos somos diferentes. Olhos destreinados e desacostumados os teus.

Eu não gosto do medo. Não gosto de limitações. Não gosto de generalidades nem de comparações. Não gosto de preconceito nem de limitações. Palavras como "jamais" ou "prometo" procuro extinguir do meu vocabulário. Experimente! Você vai se sentir mais livre.

Um comentário:

  1. Fantástico....beleza de palavras profundas e mais ainda verdadeiras...Pinho
    Abraços...( sabia que escrever emagrece??!!não prescisamos mas já dá mais um gás...)rsrsrsrs

    ResponderExcluir