Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Espelho, espelho meu... :@



Espelho, espelho meu...

As vezes tenho vontade de te quebrar todo! Vontade de não te olhar nunca mais. Sei que seria muito difícil, ou quase um absurdo pensar nisso... Mas agora é a vontade que eu tenho.
Me falta força pra te falar tanta coisa... Veja: FORÇA, e não CORAGEM. O meu braço cansou e minha voz não tu não escutaria.
Talvez uma pedra...

Espelho, espelho meu...

Eu nunca fui vaidoso, mas eu gostava tanto de te olhar. Minha imagem em você sempre me pareceu mais alegre, mais bonita! Hoje eu não a enxergo mais em você.
O teu reflexo sempre me iluminou, ainda que as luzes estivessem apagadas ou eu estivesse despenteado.
Era engraçado.
Mas hoje.. ahh... minha vontade é de te tocar ali do outro lado. De te deixar no tempo, na chuva, na rua, refletindo caras e corpos iguais e sem alma; imagens ou desejos banais. Desejos, sim. Você sempre refletiu os meus, ainda que não fosse somente isso que eu queria enxergar.

Espelho, espelho meu...

Ainda que essa vontade seja tanta, hoje eu tenho outras coisas pra fazer. Outras paredes pra pintar. Outras pessoas pra conhecer, outras músicas a escrever.
Tenho desejos a serem saciados, nomes a serem decorados, lugares a serem apreciados e muitos sonhos a serem sonhados.

Uma vida como engenheiro da minha realidade.
Uma vida por viver e transcrever.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário