Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

- Para ela;



É incrível como tua imagem me traz felicidade. Uma vontade inexplicável de ver o lado bom das coisas. A maneira como te sai o som - como lhe caem as canções e as carícias. Elas são de mim para ti, e sempre vão ser.

Minha linda, minha vermelha... Olhar-te faz com que nunca esqueça quem sou, de onde vim e o porque de muitas coisas. Quantos deles descobrimos juntos!? Quantas risadas, gargalhadas, lágrimas e milhares de explosões hormonais e sensações inigualáveis!? O teu colo é tão bom...
Ainda lembro como se fosse hoje a primeira vez que a vi.
Amor a primeira vista!
Te disputei por não ter escolha, mas a nossa já estava feita. Tu seria minha e eu, seu - tu como minha Diva e eu como seu Morfeu.

Camarada, festeira, companheira do meu dom. Nunca me negou um ombro, um beijo ou uma noite em claro.
Claro que já tive outras.
Poucas, mas outras... e nenhuma do seu tom.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário