Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meia tarde.

Nada me define tanto quanto a escrita. É completamente meu transformar sentimentos em palavras; Palavras em frases, rimas; Rimas em canções e canções em eternos déjà vu's.
Nada me fortalece tanto quanto a criação. Inspiração que vem como a rebentação. Não tem chão, vão ou mal-tempo. Nem sei como um desalento pode tomar tamanha forma e beleza!
Sim! Mesmo sem essa certeza meus dedos correm ao teclado guiados por algum sentido que não controlo. E se as vezes choro por isso tudo, descubro que era a parte que faltava. Um colo talvez resolva... ou um sofrido dia de trabalho. O fato é que de algum retalho esse coração sente falta.


Tava aqui, achei...  ;p
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário