Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

domingo, 15 de janeiro de 2012

- Prá's



Pra escrever uma canção, preciso de inspiração. Pra ver além dos "olhos-nús", necessito de indiscriminação. Pra ter o que nunca tive, preciso de atitude. Não é qualquer braço rude que me vence com um mata-leão.

Pra aguentar o silêncio dos fortes, necessito de serenidade. Pra fazer os outros feliz, preciso de espontaneidade. Pra atravessar vivo as estações, necessito de sorte. Não é por causa da morte que eu vou lembrar sempre da minha idade.

Pra me tornar sábio, preciso de benevolência. Pra sonhar com segurança, preciso de paciência. Pra virar um grande babaca, basta assistir televisão. O que falam lá é tão bom que me tange a inconsciência.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário