Clóvis de Castro

... como aprendiz, questiono tudo.Até a mim mesmo por vezes. Assim fortaleci minha autoconfiança, meus olhos e meus sentidos...

Um em especial.

O Sexto...

(Clóvis de Castro, ás 14:53 do dia 20 de janeiro de 2010)
.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Bolo!



Queria beber algo forte, mas resolvi fazer um bolo. Um bolo especial, que só eu sei fazer! Além de ingredientes comuns que vão em todos os bolos, nesse vai algo a mais... É segredo, e é claro que eu não vou contar.

Dias densos acontecem as vezes. Mas comigo tem acontecido com freqüência. Passo a noite com a expectativa de que o sono resolva. Durmo mal pra caramba, cochilo apenas.. e pela manhã, o sentimento de mesmice.
Alguns segundos durante o dia, espaçados, me fazem ferver por dentro, mas a atitude tão venerada por mim, sempre, tem me faltado. Como se eu estivesse atado ou promessado de morte. Algo tão forte como uma confissão: Um pouco de culpa e outro de liberdade.
Ambos ilusórios.
Dae troco a fita. Ou melhor. O estilo musical. Volto as origens, ao velho rock'n roll. Resultado? Inspirações.

Meu bolo deve estar quase pronto. A bagunça também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário